compartilhe

Notícias

Polar Ignite: novo relógio avalia treino, sono e até recuperação

A marca estreia o Polar Ignite, com tecnologia que monitora a atividade durante cada estágio do sono

RedaçãoPor
Redação
polar ignite

Foto: Divulgação/Polar

Por Brenda Prestes

A Polar, especialista em wearables esportivos acaba de lançar o Polar Ignite, o novo relógio GPS fitness da marca. O modelo foi equipado com monitoramento avançado do sono, avaliação do status de recuperação durante a noite e orientações de treino guiadas, uma ferramenta de treino para diferentes esportes.

Desenvolvido para atletas atividades indoor e outdoor, ele fornece dados em mais de 130 modalidades esportivas possibilitando que os usuários foquem na performance.  De acordo com a marca, o design aparece mais leve e fino com apenas 35 gramas e menos de 9mm de espessura.

Inscreva-se para a Cosan Vênus 15K 2019, dia 01.09 no Rio de Janeiro e 22.09 em São Paulo

A marca destaca as principais funções do Polar Ignite, começando pela tecnologia que detecta a qualidade e a quantidade do sono. Além de trazer informações detalhadas sobre cada estágio dele: leve, profundo e REM. Outra função é a que analisa as informações de recuperação diária do corpo.

polar ignite

Foto: Divulgação/Polar

MAIS

Como identificar seu tipo de pisada

Overtraining: conheça os sintomas e saiba como evitar

Veja como a meditação pode ajudar na sua corrida

O modelo também conta com um guia de exercícios diários que fornece orientação com base no seu nível de condicionamento físico, histórico de treinamento e status de recuperação noturna. Com ele, o Polar Ignite sugere exercícios nas categorias cardio, treino de força e suporte. O modelo ficará disponível para vendas em todo Brasil no site oficial da marca, a partir do mês de setembro.

Ficha técnica – Polar Ignite – R$ 1.500

amarelo branco preto
<
>
Polar Ignite - pulseira amarela, 35 gramas, 17 horas de bateria - R$1.500 (Foto: Divulgação/Polar)

Sobre a Polar

Há mais de 40 anos, a Polar começou com o monitoramento da frequência cardíaca, hoje oferece diversas soluções e recursos voltados ao desempenho no esporte e à vida fitness em geral. Sediada na Finlândia, a Polar é uma empresa privada que opera em mais de 80 países.