compartilhe

Notícias

Run The Night agita a noite de sábado em São Paulo

Com percursos de 6 km e 12 km, corrida reuniu 4 mil corredores na USP. Veja a galeria de fotos da prova

RedaçãoPor
Redação
Run The Night

Fotos: Boliche/ Iguana Sports

Muita energia, luzes, música, agito e curtição! Foi com esse clima que os corredores de São Paulo participaram da Run The Night, realizada no último sábado, dia 12 de agosto. Com largada às 18h30, na Universidad de São Paulo, a prova teve percursos de 6 km e 12 km. Ao todo, 4.041 atletas concluíram a corrida, sendo que 2.590 (59% mulheres) participaram dos 6K e 1.451 (38% mulheres) dos 12K.

“Gosto muito de corridas noturnas, pois elas têm um clima diferente das diurnas. Sinto que a maioria dos participantes estão aqui para se divertir com os amigos e familiares, aproveitar o show da banda, sem pressão por resultados. É um ambiente incrível, de diversão e festa, cheio de gente em busca de uma vida mais saudável”, acredita a administradora de empresas Fabiana Gonçalves, 31 anos.

Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night Run The Night
<
>

AS VENCEDORAS DA RUN THE NIGHT

Entre as mulheres, a primeira colocação da Run The Night ficou com Janaina Cachetti (52min59s). Thaina Conde (54min53s) terminou em segundo lugar e Marluce Santos (56min27s), em terceiro. Na disputa dos 6K, Bruna Guido (25min16s) ganhou a corrida feminina, seguida por Mariana Martins (27min11s) e Waldirene Marchesini (27min15).

No dia 25 de novembro será a vez do Rio de Janeiro receber a Run The Night. A prova será realizada no Aterro do Flamengo e as inscrições ainda estão abertas. Mais informações em runthenight.com.br.