compartilhe

Notícias

Fleurity lança coletores menstruais para praticantes de esportes

A linha Fleurity Sport foi pensada para quem pratica atividades físicas e possui a musculatura pélvica mais forte

RedaçãoPor
Redação

A Fleurity, marca de coletor menstrual, apresenta uma nova linha: a Fleurity Sport. Pensando em pessoas que praticam atividades físicas e possuem a musculatura pélvica mais rígida, a nova linha de coletores menstruais da Fleurity são 25% mais rígidos que os demais coletores. Capaz de substituir os absorventes comuns, os coletores são produzidos com silicone medicinal hipoalergênico e aprovados pela ANVISA. 

Os novos coletores da linha Fleurity Sport auxiliam quem trabalha os músculos do assoalho pélvico, uma vez que ele abre mais facilmente e oferece maior proteção durante os exercícios físicos. A nova linha foi criada atendo a pedidos de clientes da marca. “Depois de alguns pedidos e relatos de nossas clientes, sentimos a necessidade de desenvolver um coletor especial para os praticantes de esporte. Seja na academia, corrida, natação, crossfit ou apenas por hobby, mas que com a prática do exercício acabaram tornando a musculatura da região pélvica mais forte e, por isso, desenvolvemos um coletor mais rígido”, conta Carlos Eduardo Dieter, diretor comercial e de marketing da Fleurity. 

Os novos coletores da Fleurity possuem uma firmeza maior que os demais e, por isso, proporcionam maior sucção. Dessa forma, quando os músculos estão se contraindo e se movendo o coletor fica seguro proporcionando uma sensação de proteção máxima. O coletor Fleurity Sport é indicado para todo tipo de mulher, em especial, as que praticam esportes em geral como Yoga e Pilates. Para as mulheres que possuem a musculatura pélvica mais forte ou não se adaptaram ao coletor comum, o Fleurity Sport também é uma ótima opção.

Assim como nas coleções anteriores, 5% do valor das vendas dos kits da linha Fleurity Sport será doado para uma instituição organizacional que incentiva o esporte, a Empodera, que auxilia adolescentes em situação de vulnerabilidade social. ” A nossa contribuição simbólica  tem o intuito de incentivar e auxiliar o desenvolvimento de mulheres e crianças na prática do esporte”, finaliza Dieter. 

A coleção de coletores menstruais Fleurity Sport pode ser encontrada na loja online da marca. Além disso, a nova coleção será vendida em combo com dois coletores, copo esterilizador,  Uriny e saquinho para transporte com o preço sugerido de R$159,90.