compartilhe

Produtos

Saucony lança tênis Kinvara 9

Com apenas 212 gramas, o modelo oferece amortecimento responsivo, além de leveza durante a corrida

Juliana MesquitaPor
Juliana Mesquita

A Saucony – marca de calçados esportivos referência em corrida de alta performance – acaba de lançar o Kinvara 9 no mercado brasileiro. O modelo tem 212 gramas e traz a tecnologia EVERUN Topsole, que oferece  um amortecimento contínuo que reduz a pressão do impacto da pisada para uma sensação de máximo amortecimento.

Com um retorno de energia de 83% e posicionado mais próximo aos pés, a EVERUN gera conforto e maior capacidade de resposta desde o impacto do calcanhar até a propulsão. A tecnologia é três vezes mais durável e três vezes menos sensível à temperatura do que o EVA.

MAIS
Epic React Flyknit: nós testamos a nova aposta da Nike
New Balance lança novo modelo do tênis de corrida 890

A entressola EVA+ consiste em uma espuma vinílica acetinada mais leve e resistente e garante maior durabilidade. A parte frontal do cabedal tem mesh aberto, que oferece um ajuste perfeito, leveza e respirabilidade. Já a área do calcanhar em tecido proporciona um encaixe mais firme.

Pelo preço de R$ 600, o lançamento já está disponível no e-commerce da marca www.sauconybrasil.com.br e nas principais lojas de corrida do Brasil.

Confira os modelos:

 

Saucony lança o tênis Kinvara 9 Saucony lança o tênis Kinvara 9 Saucony lança o tênis Kinvara 9 Saucony lança o tênis Kinvara 9 Saucony lança o tênis Kinvara 9 Saucony lança o tênis Kinvara 9
<
>
Modelo masculino