compartilhe

Notícias

Saiba o que rolou na primeira etapa do Zoom Speed Series

Primeira fase do desafio da Nike, que busca as mulheres mais rápidas de SP, classifica 15 corredoras

Tamiris MonteiroPor
Tamiris Monteiro

Zoom Speed Series

No mesmo dia (12.07) em que a Nike lançou, em São Paulo, os tênis Pegasus 35 e  Pegasus Turbo, a marca também anunciou um desafio para o público feminino: o “Zoom Speed Series”, projeto que vai em busca das mulheres mais rápidas da capital paulista.

A primeira etapa aconteceu na terça-feira, 17.07, na academia Race Bootcamp, e reuniu 60 inscritas. As participantes foram desafiadas a correr sua maior distância em 10 minutos e as 15 corredoras que fizeram a maior distância dentro do tempo proposto garantiram vaga para a fase final do desafio.

Confira os nomes das 15 classificadas:

Alice Yuri

Ana Paula Matile

Daniela Iavignatti

Genaide Oliveira

Gisele Chu

Juliana Veras

Natalia D’auraclio

Priscila Dempsey

Rafaela Maurina

Raquel Thame

Tamiris Monteiro

Thaty Coutinho

Vanessa Agnelo

Vânia Elaine Teixeira

Zenaide Vieira

Próximas etapas Zoom Speed Series

As etapas seguintes acontecerão no Minhocão, Riacho Grande e Parque do Ibirapuera. Também haverá uma etapa feita pelo aplicativo. Para a fase do Minhocão, que acontecerá dia 24 de julho, as inscrições já foram encerradas, mas as interessadas ainda podem tentar uma vaga para as outras datas.

O desafio premiará três mulheres.  As campeãs ganharão uma viagem com os custos pagos para a Meia Maratona de Fernando de Noronha, em novembro, além de terem a preparação e o material esportivo garantidos.

Como se inscrever?

Para participar de cada uma das etapas do Desafio Zoom Speed Series é preciso se cadastrar nos eventos ou através do NRC App ou pelo site www.nike.com.br/sp. As vagas serão limitadas e abertas na semana que antecede cada desafio. Todas as informações sobre o projeto também estão disponíveis no site.