compartilhe

Notícias

Nike lança desafio em busca das corredoras mais rápidas de São Paulo

As vencedoras levarão como prêmio inscrição e viagem paga para participarem da Meia Maratona de Fernando de Noronha

RedaçãoPor
Redação

Desafio Zoom Speed Series

Em celebração ao lançamento do Pegasus 35 e do Pegasus Turbo, a Nike lançou um desafio que promete agitar o público feminino da corrida na capital paulista durante os próximos dois meses: o “Zoom Speed Series”, projeto que vai em busca das mulheres mais rápidas de Sampa.

As interessadas poderão participar de cinco diferentes etapas seletivas, quatro em eventos físicos, que vão selecionar as 60 melhores, e uma por meio do NRC (Nike+Run Club) App – que vai definir as cinco mais rápidas. As finalistas serão chamadas para a batalha final, onde disputarão para ver quem são as três vencedoras.  As campeãs ganham uma viagem com os custos pagos para a Meia Maratona de Fernando de Noronha, em novembro, além de terem a preparação e o material esportivo garantidos.

“A inspiração para o desenvolvimento do projeto veio de um insight de Eliud Kipchoge – considerado o maior maratonista da atualidade. Quando perguntado qual o maior segredo para seu sucesso, ele disse que a mágica estava no trabalho duro, na confiança e em acreditar que você pode voar. Foi daí que surgiu a ideia de unir um desafio de velocidade para encontrar as mulheres mais rápidas. Não se trata apenas de ser a melhor na pista, mas de confiar no seu próprio potencial de voar alto”, ressalta Renata Romanholi, gerente de marca para corrida da Nike do Brasil.

Os desafios

Na primeira etapa do desafio, a busca pelas mulheres mais rápidas de São Paulo acontecerá no estúdio de corrida indoor Race Bootcamp, dia 17 de junho, no período da manhã. No site, as inscrições já aparecem como encerradas. As participantes serão desafiadas a correr sua maior distância em 10 minutos. As etapas seguintes serão no Minhocão, Riacho Grande e Parque do Ibirapuera.

  • 17.7   Race Bootcamp: a maior distância em 10 minutos
  • 24.7  Minhocão: o pega mais rápido da rua
  • 28.7  Riacho Grande: os 10km mais rápidos
  • 31.7   Parque do Ibirapuera: o km mais rápido
  • 02.8  Desafio NRC App: 35k em 1 semana
  • Evento Final (data e local serão definidos em breve)

 

Como se inscrever?

Para participar de cada uma das etapas do Desafio Zoom Speed Series é preciso se cadastrar nos eventos ou através do NRC App ou pelo site www.nike.com.br/sp. As vagas serão limitadas e abertas na semana que antecede cada desafio. Todas as informações sobre o projeto também estão disponíveis no site.