compartilhe

Notícias

Mil corredores participam do Circuito Caixa da Cidadania no Campo Limpo

Confira a galeria de fotos da quarta etapa da série de corridas gratuitas oferecida pela Prefeitura de São Paulo

RedaçãoPor
Redação

Circuito Caixa da Cidadania

No último domingo (06/08), foi realizada a quarta etapa do Circuito Caixa da Cidadania, série de corridas gratuitas oferecida pela Prefeitura de São Paulo. Com distâncias de 5 km e 2,5 km (caminhada) a prova aconteceu no bairro de Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista, e reuniu 1.089 atletas – destes 53% eram mulheres.

A competição foi vencida por Everton Nascimento, que cruzou a linha de chegada dos 5K em 16min45s. Ele foi seguido por Jonathan Dias (16min56s) e Lucas Silva (17min06s). No pelotão feminino, o primeiro lugar ficou com Luzia Silva, que terminou a corrida em 20min14s. Jessica Santos (20min57s) e Juliana Maniglia (21min09s) completaram o pódio.

Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania Circuito Caixa da Cidadania
<
>

MAIS
10 novos sons para sua playlist de corrida
Exercícios educativos para melhor sua técnica

A próxima etapa do Circuito Caixa da Cidadania será em Itaquera, no dia 10 de setembro. As inscrições para a prova devem ser abertas em breve no site circuitodacidadaniaseme.com.br.