compartilhe

Notícias

Just Run Club combina corrida com treino funcional

Inaugurado recentemente em São Paulo, espaço oferece aulas que turbinam a resistência aeróbica e a força muscular

RedaçãoPor
Redação

Just run club

Os amantes de corrida (e também os de atividade física em geral) ganharam um novo espaço para suar a camiseta em São Paulo. Inaugurada no final de fevereiro, a Just Run Club oferece treinos de corrida que desenvolvem a capacidade aeróbica e a força muscular ao mesmo tempo.

As aulas duram de 45 a 60 minutos, queimam em média de 500 a 900 calorias e podem ser apenas de corrida ou mistas (com exercícios funcionais).

O SUA CORRIDA foi experimentar um treino misto na Just Run Club. Nele, primeiro você corre alguns minutos na esteira – os treinadores orientam qual a intensidade (velocidade) e inclinação do equipamento é preciso manter. Depois, realiza no chão ou no estep agachamentos, abdominais, remadas etc. Os movimentos são feitos em circuito (sem descanso), para manter os batimentos cardíacos acelerados e detonar muitas calorias.

A sequência esteira exercícios funcionais é repetida até o fim da aula, que é bem dinâmica. A variação de ritmo e de inclinação na esteira, o circuito de exercícios, a música ambiente e o incentivo dos treinadores ajudam a manter a motivação em alta e fazem o treino passar voando.

Na Just Run Club é possível fazer treinos avulsos ou adquirir alguns planos. O preço médio da aula é R$ 45. O espaço tem uma sala com 24 esteiras de última geração, ar-condicionado e sistema de monitoramento cardíaco, que gera um relatório com informações do treino (enviado por e-mail). O local abre todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados – quando serão oferecidos treinos especiais. Seu endereço é Rua Fiandeiras, 837, na Vila Olímpia. Mais informações em www.justrunclub.com.br.