compartilhe

Notícias

Inscrições abertas para a BSB City Half Marathon 2018

Meia maratona realizada em Brasília faz parte do circuito Run Cities e acontecerá no dia 11 de novembro

RedaçãoPor
Redação

BSB City Half Marathon

A BSB City Half Marathon, uma das corridas de 21,097 km com percurso mais rápido do Brasil, está com inscrições abertas para o próximo ano. A meia maratona realizada pela Iguana Sports terá largada na Praça do Buriti e chegada no Pontão Sul, e será disputada no dia 11 de novembro. 

A corrida passa por diversos pontos turísticos de Brasília, como o Estádio Mané Garrincha, a Catedral Metropolitana, o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional. Com diversas descidas, o percurso é ótimo para quem busca melhorar seu recorde nos 21K ou estrear na distância. 

MAIS
Bata seu recorde na meia maratona com as dicas das pacers da W21K
Guia de nutrição para quem vai correr os 21 km

Conheça o kit da BSB City Half Marathon

BSB City Half Marathon

As inscrições para a prova estão com o valor promocional de R$ 150 e podem ser feitas em loja.iguanasports.com.br.

O kit do atleta é composto por camiseta de poliamida, boné, toalha e gym sack. Todos os corredores que terminarem os 21K receberão medalha de finisher, e os 100 primeiros homens e as 30 primeiras mulheres ganharão uma medalha especial dourada. 

Conquiste a medalha tripla

A BSB City Half Marathon faz parte do circuito Run Cities, que também é composto pela Rio City Half Marathon e a SP City Marathon. Os atletas que completarem as três corridas de 2018 ganharão uma medalha especial. A Iguana Sports oferece um combo promocional para quem deseja correr as três etapas do Run Cities, que pode ser pago em seis parcelas de R$ 66,70.

As provas do Run Cities destacam-se pelo alto nível de organização e são certificadas pela Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Longa Distância (AIMS). Nos eventos do circuito, os participantes contam com postos de hidratação com água e isotônico a cada 3 km, largada em ondas e EXPO com diversos serviços e palestras.