compartilhe

0

0

Colunistas

Quais são as suas metas na corrida em 2018?

Traçar objetivos é uma ótima forma de começar o seu ano!

Bruna GuidoPor
Bruna Guido

Feliz ano novo, meninas e meninos que acompanham meu blog! Todos preparados para um ano cheio de conquistas e metas na corrida?

Muitas das minhas alunas e atletas optaram por dar uma desacelerada nos treinos e na dieta neste final de ano e estão retomando aos poucos a rotina. Eu decidi não mudar muita coisa e manter os treinos e a dieta, mas me permiti alguns docinhos. E vocês?

Bem, vamos lá! Este primeiro post é para falar um pouco sobre metas – eu sou uma pessoa que ama escrever as conquistas a serem buscadas. Adoro, por exemplo, fazer um planejamento e mapas para atingir os meus objetivos.

MAIS
Você pode conquistar muito mais do que imagina!
Uma milha de pura emoção!

Por isso, gostaria de sugerir que cada um de vocês separasse uns minutinhos para escrever seus objetivos, seus desejos, seus sonhos e o que fazer para conseguir conquistar aquilo que mais busca.

Uma das minhas metas para esse ano é escrever textos que inspirem vocês, meus leitores, a conseguirem o melhor em tudo que se propuserem a fazer. Também vou oferecer treinões de corrida para unir a galera mais animada de sampa, reunindo a nossa energia para fazermos um dia (ou vários) inesquecível!

Olhem aí uma ideia: coloquem como uma das suas metas na corrida irem junto com a Bruna Guido, se divertirem, treinar e alcançar grandes objetivos. Vamos juntos fazer um ano maravilhoso e colocar mais gente para correr junto!

Um grande beijo!!

* Bruna Guido é treinadora da MB Personal Trainers e do Studio Velocity. Apaixonada por esportes desde criança, já praticou judô, vôlei e hoje é uma supercorredora. Aqui, ela compartilha suas experiências em treinos e provas. | Instagram: @brunaguido_mb