compartilhe

0

Colunistas

Dicas para aquecer a relação a dois

Saiba como não deixar o relacionamento entrar na rotina

Margareth dos ReisPor
Margareth dos Reis

Saiba como esquentar a relação a dois

Muitos casais se decepcionam com a vida sexual após o casamento por desconhecimento do valor que tem a renovação constante do repertório erótico na manutenção do prazer a dois.

O “tesão” depende da novidade! Por isso, a extensão do prazer sexual está diretamente associada ao potencial do casal para surpreender positivamente um ao outro.

Pessoas com capacidade para tomar iniciativas, tanto afetivas quanto eróticas, tendem a promover momentos de intimidade com níveis mais elevados de satisfação. A criatividade é um elemento infalível, mas a cumplicidade completa o deleite sexual do casal.

Então, procure instigar seu par nos momentos mais inesperados com mensagens sedutoras. Sentir-se desejado costuma ser bastante estimulante para os homens. Proponha fazer (e receber) massagem com o ambiente do quarto na penumbra para que ambos possam afastar as tensões do cotidiano e focar os toques que estimulam o prazer. Procure encontrar filmes com cenas mais picantes para assistir com o seu parceiro e demonstre o seu interesse em aproveitar o clima erotizado para ter uma transa mais “quente” com ele. Vocês podem fazer uma visita a um Sex Shop e lá encontrarem algum brinquedinho erótico para usar na intimidade.

Ou seja, dê asas a sua imaginação! A escolha de bons vinhos, de um bom cardápio, bons aromas, boas músicas para embalar um papo descontraído, e divertido, contribuem para manter o prazer a dois em alta.

Até mais!