compartilhe

0

Colunistas

Como anda o seu abdômen?

Descubra como o Pilates pode te ajudar a conquistar um abdômen trincado!

Alessandra DianinPor
Alessandra Dianin

Imagino que um abdômen trincado pode ter sido um dos itens da sua lista de Ano Novo. Bom, pelo menos esse é o desejo número um da grande maioria dos alunos que converso. A boa notícia é que eu posso te ajudar a conquistar esse abdômen com o Pilates!

Quando a prática veio com tudo há mais de uma década e muitos estúdios foram abertos, muita gente achava que isso seria apenas uma moda passageira.

Pode até ser que não tenhamos mais tantos estúdios abrindo como antes (afinal, todo mercado satura, né), mas o que não muda e não vai mudar é como o Pilates dá resultados.

MAIS
Melhore a sua corrida com as meias de compressão
Receitas: pré e pós-treino para quem treina à noite

Treinando num estúdio, fazendo aula com um personal ou exercícios em casa, a chance de ter resultado é muito grande. Digo chance porque você precisa incorporar os princípios do Pilates, só fazer os exercícios sem aplicar os princípios não é garantia de resultado.

Bom, vamos à prática. Mas antes conheça os princípios do Pilates com essa Playlist de vídeos.

Princípios do Pilates

Exercícios para um abdômen trincado

Agora, pratique esses 5 abdominais de 2 a 3 vezes por semana

Cada dia que você não pratica atividade física é um dia a mais para ver resultados. Não empurre para frente os resultados que você quer ver no espelho. Comece hoje mesmo os exercícios acima!

Beijão